Ata da reunião extraordinária do dia um de setembro de 2015 às quinze horas na sala localizada no Instituto de Ciências Exatas e Naturais na DI-01.

A primeira pauta foi da necessidade de se antecipar a semana acadêmica para os cursos de ciência da computação e sistema de informação aproveitando o não retorno às aulas.

Foi verificado que os dias disponíveis para realizar o aluguel do auditório do ICEN serão os dias de cinco a nove de outubro e faremos o memorando para solicitar o auditório o quanto antes. Para a realização do evento foi concordado que precisamos promover minicursos que serão pagos com um valor próximo de vinte reais e que serão realizados pela manhã durante os dias do evento.

Deveremos abrir um formulário de inscrições para o evento online, bem como para a inscrição dos cursos. Além disso abriremos um edital para que sejam submetidos assuntos que serão avaliados e se aprovados serão apresentados durante a tarde no auditório.

Será feita a convocação de professores para realizarem exposições de suas pesquisas e projetos atuais durante o evento.

Convocaremos para auxiliar na realização do evento o CASI como representantes do curso de sistemas de informação e realizarem a chamada de interessados do seu curso.

Será feito sorteios durante o evento, onde até o momento só temos a sugestão de sortear camisas confecionadas especialmente para o evento. E que iremos informar a professora Marcelle sobre que iremos realizar o evento. Após esta conversa foi acertado que se farão os orçamentos das camisas para o evento, e que todos os membros do CACC irão recebe-la além de comprarmos adicionais para sorteá-las depois.

E que devemos também nos preparar para o dia de apresentação dos cursos da universidade para estudantes do ensino médio e possivelmente para a ida a congressos no inicio do próximo ano como a Campus Party. E que na próxima reunião será feita a votação da entrada de mais um membro para o CACC, Renan Filip.

Esta ata foi lavrada por George Tassiano.

As carteirinhas estão prontas.

Elas serão entregues pelo Yvan Brito a partir de quarta-feira (12/05) das 10h até 12h no LAAI e pela tarde no ICEN nos intervalos das aulas.

Segue uma foto do Yvan para reconhecimento. Se possível, levem seus recibos de pagamento:

Yvan Brito

O Centro Acadêmico de Ciência da Computação realizou uma reunião ordinária no dia dezesseis de abril de dois mil e quinze às treze horas e quarenta minutos na sala DI-01 no ICEN.

O primeiro assunto debatido foi a Campus Party, que será realizada já em data divulgada em julho a partir do dia 23, e no qual foi informado que já foi enviado o ofício para a alocação de um ônibus através da universidade. Além disso, foi identificado que o evento será realizado em paralelo com a SBC, mas que privilegiamos por trabalhar para a ida a Campus.

Ficou acertado que iremos esperar começar a funcionar o cadastramento para a caravana, entretanto iremos começar desde já fazer as devidas menções e convites a ter uma ideia estatística sobre a quantidade de pessoas interessadas em participar desta caravana. Foi levantado a respeito do resultado do pagamento das carteirinhas dos estudantes, onde quarenta e oito (48) carteirinhas foram solicitadas, mas quarenta e três (43) estudantes realizaram o pagamento.

Logo após, foi levantada a questão de termos ou não a posse de um escaninho para o CACC e por unanimidade foi decidido que não.

Sobre as camisas devemos enviar para o pai de Felipe Lopes as estampas, bem como os tamanhos das camisas que serão produzidas para o CACC inicialmente, e ficou de passar uma lista do tamanho da camisa de cada um membro do CACC.

A reunião foi encerrada às quatorze horas e quarenta minutos. Após isso o presente Secretário Geral Caio Pinheiro informou sobre a reunião que foi realizada na congregação da Faculdade de Computação que entre os seus diversos assuntos tratados, no que refere ao CACC, com a tomada de decisão do fim da Empresa Júnior de Informática do ICEN. A sala deles ficará livre para ser ocupada e dentro de 15 dias a Diretora Prof. Marcelle Mota nos retornaria a decisão sobre se ficaremos ou não com esta sala. Além de que com o fim da EJI não será mais realizada até ultimo momento a SEMINF que antes era organizada pela mesma.

Esta ata foi lavrada por George Tassiano Melo Pereira.

Informamos que o pagamento das carteirinhas pode ser efetuado até o final desta semana, sexta-feira (17).

2011.
By: Joomla Free Templates