Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública de Remoção ou Redistribuição para Docente do Magistério Superior
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 19h26
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 19h27

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação e a Faculdade de Computação, ambos do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Federal do Pará, tornam pública a chamada para preenchimento de 2 (duas) vagas de magistério superior nas respectivas subunidades via remoção ou redistribuição.

As vagas são destinadas para dois perfis: 1 (uma) para a área de Arquitetura de Computadores e 1 (uma) para a área de Fundamentos da Computação. As submissões precisam se encaixar em um dos dois perfis e serão avaliadas pelos colegiados das citadas subunidades.

O edital contendo mais requisitos, cronogramas e outros está disponível neste link.

registrado em: